Novas séries 'Desalma' e 'Onde Está Meu Coração' da Globoplay serão exibidas na Berlinale

Séries da Globoplay na Berlinale

A Globoplay anunciou que as suas séries originais "Desalma" e "Onde Está Meu Coração", produzidas pelos Estúdios Globo, foram selecionadas para serem exibidas na 70ª edição da Berlinale (Festival Internacional de Cinema de Berlim) que acontece neste mês de Fevereiro.

Os primeiros episódios da série, que foram recentemente lançados no mercado internacional durante a Natpe Miami, serão exibidos durante a Berlin Series Market & Conference, seguindo a mesma estratégia de divulgação internacional adotada em outras produções da empresa como Assédio, Vade Retro, e Supermax.

Desalma


Desalma Série da Globoplay na Berlinale
Desalma - Estúdios Globo
Aposta da Globo em um gênero ainda pouco explorado, Desalma (título internacional Unsoul) é um drama sobrenatural ambientado na pequena e misteriosa cidade de Brígida, uma comunidade de colonização ucraniana no interior do sul do Brasil, onde um evento de 30 anos retorna para assombrar a população.

Escrita por Ana Paula Maia, que assina seu primeiro trabalho audiovisual, a série tem direção artística de Carlos Manga Jr., o mesmo diretor de Aruanas e Se Eu Fechar Os Olhos Agora, indicada ao Prêmio Emmy Internacional 2019 na categoria "Melhor Série Limitada".

Onde Está Meu Coração


Onde Está Meu Coração Serie Globoplay Berlinale
Onde Está Meu Coração - Estúdios Globo
A série Onde Está Meu Coração (título internacional Where My Heart Is) é escrita por George Moura e Sergio Goldenberg e explora o mundo sombrio da dependência química.

Uma médica residente – rica e com um futuro aparentemente próspero – começa a usar crack como uma fuga das pressões da vida. Apesar de lutar contra seu vício, ela é frequentemente desafiada por circunstâncias que a fazem chegar ao fundo do poço. Esta guerra privada quebra o equilíbrio de sua vida e, com a ajuda de sua família, a médica deve decidir o que fazer: ceder ou descobrir onde seu coração realmente está.

Com supervisão artística de José Villamarim e direção de Luisa Lima, a série mostra uma verdadeira guerra pessoal contra o vício, com as escolhas e renúncias da protagonista, interpretada pela atriz Letícia Colin. A dupla de direção repete a parceria de sucesso já vista em tramas como O Rebu, Justiça e Onde Nascem os Fortes.
Novas séries 'Desalma' e 'Onde Está Meu Coração' da Globoplay serão exibidas na Berlinale Novas séries 'Desalma' e 'Onde Está Meu Coração' da Globoplay serão exibidas na Berlinale Reviewed by BR TV Series on fevereiro 02, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.