Programa Ibermedia abre editais de 2020 e inclui incentivo a produção de séries

Programa Ibermedia abre editais de 2020 e inclui incentivo a produção de séries

O Programa Ibermedia de fomento a projetos cinematográficos e audiovisuais Ibero-americanos abriu os editais para sua edição 2020 nesta sexta-feira (07/02), trazendo como principal novidade a inclusão de incentivo ao desenvolvimento de conteúdo em formato de séries.

Poderão participar dos editais criadores dos 21 países que compõem o programa (Argentina, Brasil, Bolívia, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Chile, Equador, El Salvador, Espanha, Guatemala, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Portugal, Porto Rico, República Dominicana, Uruguai e Venezuela) além da Itália como país convidado.

Na seção de conteúdo em formato de séries, serão fornecidas ajuda ao desenvolvimento de produções nos gêneros de drama, comédia, documental e animações.

Em ficção, a série deve ter uma duração total mínima de 90 minutos entre todos os episódios. Para documentário são requisitados 50 minutos e em animação 24 minutos.

As propostas serão recebidas até o dia até 20 de abril. Saiba mais detalhes e confira os editais abertos no site do programa.

Programa Ibermedia


O Fundo Ibero-americano de apoio Ibermedia foi criado em novembro de 1997 como um programa de estímulo ao desenvolvimento de projetos de filmes e programas de televisão ibero-americanos.

Desde sua criação, o programa ajudou no desenvolvimento de 1022 projetos e contribuiu para o trabalho de números semelhantes de empresas e mais de 5.000 profissionais.
Programa Ibermedia abre editais de 2020 e inclui incentivo a produção de séries Programa Ibermedia abre editais de 2020 e inclui incentivo a produção de séries Reviewed by BR TV Series on fevereiro 07, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.