Serviço de streaming Pluto TV será lançado até o fim do ano no Brasil

Pluto TV lançamento no Brasil

A ViacomCBS Networks International, uma divisão da ViacomCBS Inc, anunciou que a Pluto TV será lançada na América Latina até o final de março, com exceção do Brasil onde o serviço chegará até o fim do ano.

O serviço de streaming gratuito e mantido por anúncios oferecerá uma ampla gama de conteúdo para o público da região.

Ele estará disponível em plataformas de operadoras de televisão por assinatura, no site (www.pluto.tv) e aplicativos para baixar nos dispositivos iOS e Android.

Neste lançamento, a ViacomCBS busca como público-alvo os usuários que não podem pagar pelo conteúdo de outros serviços de streaming já presentes na região, como a Netflix e o Prime Video.

O serviço Pluto TV, que a ViacomCBS adquiriu em março de 2019 por $340 milhões de dólares, atingiu uma média de 20 milhões de usuários mensais nos Estados Unidos, depois de adicionar 8 milhões nos últimos 10 meses, e oferecer conteúdo de 250 canais.

Na América Latina, a Pluto TV terá uma variedade de canais com conteúdos de ação, comédia, drama, terror, jogos, esportes, música, infantil, família, culinária, viagens, mistérios, vida selvagem e realities.

Como funciona a Pluto TV


Pluto TV é um serviço gratuito e com anúncios que, além de opções de vídeo sob demanda, distribui principalmente seu conteúdo através de canais lineares digitais projetados para emular a experiência da programação tradicional dos canais de televisão.

A receita do serviço é gerada a partir de anúncios de vídeo assistidos entre a programação.

Lançamento da Pluto TV no Brasil


Devido as diferenças no idioma e do conteúdo que será oferecido, a Pluto TV chegará ao Brasil até o fim do ano.
Serviço de streaming Pluto TV será lançado até o fim do ano no Brasil Serviço de streaming Pluto TV será lançado até o fim do ano no Brasil Reviewed by BR TV Series on fevereiro 03, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.