Canal Brasil estreia 'Opção América' sobre imigrantes latinos nos EUA

Opção América série Canal Brasil
Opção América - Canal Brasil
O Canal Brasil estreia nesta quarta-feira (05/02) às 19h30 a série documental 'Opção América' que aborda a imigração de latino-americanos para os Estados Unidos.

Dirigida por Adriana Dutra (Quanto Tempo o Tempo Tem) e com produção da Inffinito, a série traz o depoimento de homens e mulheres nascidos em países da América Latina que deixaram suas nações forçados ou por vontade própria.

Miguel Sigler (Cuba), Hugo Acha (Bolivia), Beto Giraldo (Colômbia), Adriana Mendes (Venezuela), Urbano Santos (Brasil), Alba Leguizamon (Argentina) e Angie Bell (Haiti) são os imigrantes que terão suas histórias contadas. Eles têm passados completamente diferentes e a única coisa que os une é a vida nos Estados Unidos por motivos distintos.


Na série, os entrevistados comentam como chegaram ao continente Norte-Americano, as razões para imigrar, a falta de esperança por um futuro melhor em suas terras natais e as dificuldades de viver em um lugar completamente diferente do que estavam acostumados.

Onde assistir a série Opção América


O primeiro episódio "Miguel de Cuba" será exibido hoje (05/02) no Canal Brasil à partir das 19h30.
Canal Brasil estreia 'Opção América' sobre imigrantes latinos nos EUA Canal Brasil estreia 'Opção América' sobre imigrantes latinos nos EUA Reviewed by BR TV Series on fevereiro 05, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.