Concorrência para o BBB: Streamings apostam em novos realities shows no Brasil

Em sua vigésima temporada, o Big Brother Brasil é a prova de que os realities shows ainda possuem um público fiel no país. 

As plataformas de streaming sabem do sucesso desse gênero televiso no Brasil e apostam esse ano em novidades e novos formatos para alcançar esse público. 

Conheça os novos realities shows que serão lançados por alguns dos principais serviços de streaming no Brasil:

The Circle Brasil


The Circle Brasil Netflix
NETFLIX
The Circle Brasil será o primeiro reality show com edição brasileira produzida pela Netflix. O programa é definido como um jogo baseado nas mídias sociais, com o conceito de que "qualquer um pode ser qualquer um no The Circle". O formato tem sido comparado como uma mistura das franquias de realities Big Brother e Catfish.

Gravado na Inglaterra no mesmo local das edições britânica e americana, The Circle Brasil reúne participantes de perfis diferentes em um concurso de popularidade valendo um prêmio de R$ 300 mil reais.

Todos eles viverão em um prédio moderno, mas separadamente em apartamentos individuais, interagindo uns com os outros exclusivamente através de uma plataforma de mídia social personalizada e ativada por voz chamada "The Circle". 

No programa, os competidores conversarão por chat, podendo fazer amigos, discutir e talvez até se apaixonar, enquanto constroem seus próprios perfis (verdadeiros ou não), além de formarem panelinhas e alianças privadas. Eles devem evitar serem julgados menos populares pelo restante dos participantes para não serem eliminados.


A edição brasileira de The Circle será apresentada por Giovanna Ewbank e o lançamento da primeira temporada está marcado para o dia 11 de Março na Netflix

Soltos em Floripa


Soltos em Floripa Amazon Prime Video
AMAZON PRIME VIDEO
Produzido pela produtora brasileira Floresta (De Férias com o Ex, Lady Night) para o Amazon Prime Video, o reality show Soltos em Floripa reúne oito participantes vindos de todo o Brasil em uma mansão chique na cidade de Florianópolis, onde embarcarão juntos em uma jornada repleta de escapadas para aproveitar a vida noturna, confrontos dramáticos e romances. 

A série de oito episódios com uma hora de duração contará ainda com seis celebridades que servirão de comentaristas e interagem junto ao público para comentar as fofocas e reações relacionadas aos jovens participantes.

Soltos em Floripa é o primeiro reality show e segunda produção local original da Amazon anunciada no Brasil (a primeira e já lançada é a série documental 'Tudo ou Nada: Seleção Brasileira'), e estará disponível este ano exclusivamente no Prime Video para assinantes em todo mundo. 
Concorrência para o BBB: Streamings apostam em novos realities shows no Brasil Concorrência para o BBB: Streamings apostam em novos realities shows no Brasil Reviewed by BR TV Series on fevereiro 05, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.