HBO estreia duas séries documentais em março

HBO estreia séries documentais em Março

A HBO divulgou as datas de lançamento de duas séries documentais e um longa-metragem brasileiros para o mês de Março.

As séries 'Em Nome dos Pais' e 'Elas no Singular', serão lançadas respectivamente nos dias 4, às 20h, e 17, às 23h, no canal HBO Mundi, e o filme 'O Olho e a Faca', no dia 7, às 22h, no canal HBO.

Em Nome dos Pais


Baseada no livro homônimo do jornalista Matheus Leitão, a série documental realizada em parceria com a Boutique Filmes acompanha, ao longo de quatro episódios, sua busca pelo delator e pelo torturador de seus pais, os também jornalistas Miriam Leitão e Marcelo Netto, presos durante o regime militar.

Elas no Singular


A série documental, coproduzida por HBO Latin America, Coiote e Primo Filmes, conta a história de oito grandes escritoras brasileiras, desvendando as diferentes personalidades e talentos do universo literário do País. Com direção geral de Fabrizia Pinto, cada episódio é dedicado a apresentar, em primeira pessoa, a trajetória, a carreira e como são as vozes, os rostos e os ideais de autoras como Hilda Hilst, Conceição Evaristo, Rachel de Queiróz, Adélia Prado, Cora Coralina, Nélida Piñon, Lygia Fagundes Telles e Clarice Lispector.
HBO estreia duas séries documentais em março HBO estreia duas séries documentais em março Reviewed by BR TV Series on fevereiro 18, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.