DAZN: Séries originais para os amantes do futebol

DAZN: Séries originais para os amantes do futebol
Willian na série 'Saudade' da DAZN
Presente no Brasil desde o ano passado, o DAZN é um serviço de streaming de esportes ao vivo com competições esportivas nacionais e internacionais.

Não se limitando as transmissões de competições esportivas, a plataforma continua a adicionar produções originais em seu catálogo.

Confira as primeiras séries originais produzidas pela DAZN no Brasil:

Sem Filtro: Flamengo




Dirigida por Flavio Barone, a série Sem Filtro: Flamengo foi produzida em parceria com a Conspiração Filmes e o Clube de Regatas do Flamengo.

Com sete episódios de até 15 minutos, a série mostra os bastidores do clube carioca durante o segundo semestre de 2019.

A série conta com imagens exclusivas do clube, além de depoimentos de jogadores, treinadores, torcedores e ídolos.

Saudade




Segue a história de jogadores brasileiros na Europa. Em cada episódio, um jogador fala sobre a sua vida no continente europeu, as origens de sua carreira e a "saudade" que sentem do Brasil.

O primeiro episódio, que estreou em 9 de novembro de 2019, é protagonizado pelo meia Willian, do time inglês Chelsea.

Outros jogadores com episódios na série incluem Hilton (Montpellier), Gomes (Watford), Felipe Anderson (West Ham), Lucas Leiva (Lazio), Pablo (Bordeaux), Juan Jesus (Roma) e Danilo (Juventus).

De Volta: Vasco




É uma série curta de dois episódios de 15 minutos, produzida pela agência 14 para a plataforma e explora a reação da torcida vascaína na reta final do Campeonato Brasileiro e seu retorno à Copa Sul-Americana.

Foi lançada no mesmo dia da estreia do Vasco na Copa Sul-Americana 2020, que no Brasil é transmitido com exclusividade pela DAZN.

Onde assistir as séries originais da DAZN


Todas as séries estão disponíveis de forma exclusiva para os assinantes do serviço de streaming.
DAZN: Séries originais para os amantes do futebol DAZN: Séries originais para os amantes do futebol Reviewed by BR TV Series on fevereiro 05, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.