'O Anjo de Hamburgo': primeira série em inglês da Globo em parceria com a Sony Pictures Television

O Anjo de Hamburgo Série Globo e Sony
O Anjo de Hamburgo (The Angel of Hamburg)
Globo/Sony Pictures Television
Começaram as gravações em Buenos Aires da minissérie 'O Anjo de Hamburgo', uma coprodução entre os Estúdios Globo e a Sony Pictures Television (SPT).

A produção foi criada e escrita por Mario Teixeira, em colaboração com a escritora inglesa Rachel Anthony, e conta com direção de Jayme Monjardim e Elisabetta Zenatti, da produtora Floresta, como produtora executiva.

Esta é a primeira produção da Globo produzida em língua inglesa. A SPT terá direitos globais de distribuição fora do Brasil, enquanto que a Globo planeja transmitir a série em sua rede de televisão aberta e nas plataformas sob demanda do Grupo Globo.

O enredo será baseado na vida de Aracy de Carvalho (Sophie Charlotte), uma funcionária do consulado brasileiro na Alemanha, que estava determinada a ajudar centenas de judeus desesperados em escapar da perseguição nazista durante a 2ª Guerra Mundial.

Foi um período em que o Brasil, juntamente com muitos outros países, impôs regras rígidas para a imigração de judeus ao país; porém Aracy ficou conhecida pela bravura e fez tudo que podia para garantir a segurança de pessoas que ela nem conhecia.

Parceria Globo e Sony Pictures Television


As coproduções entre os Estúdios Globo e a Sony foram anunciadas no ano passado.

Além da minissérie histórica O Anjo de Hamburgo, a parceria inclui também a série 'Rio Connection', que contará a história baseada em fatos reais de gangsteres europeus que estabeleceram o Brasil como um centro de crime organizado para traficar heroína para os EUA durante a década 70, e uma terceira produção ainda não revelada.
'O Anjo de Hamburgo': primeira série em inglês da Globo em parceria com a Sony Pictures Television 'O Anjo de Hamburgo': primeira série em inglês da Globo em parceria com a Sony Pictures Television Reviewed by BR TV Series on fevereiro 10, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.