'Tudo ou Nada: Seleção Brasileira' chega ao catálogo da Amazon Prime Video

Chega nesta sexta-feira (31/01) a primeira produção original da Amazon Prime Video no Brasil, a série documental 'Tudo ou Nada: Seleção Brasileira' que é também a primeira da franquia "Tudo ou Nada" (All or Nothing) a ser realizada em língua não-inglesa.

Com produção da Pitch Productions e bigBonsai, a série traz para os telespectadores pela primeira vez os bastidores da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

'Tudo ou Nada: Seleção Brasileira' na Amazon Prime Video

A CBF abriu suas portas e deu acesso inédito à Seleção Brasileira para esta série Amazon Original, oferecendo aos torcedores um acesso exclusivo do time incluindo seu lendário treinador, Tite, e jogadores famosos, como Neymar, Dani Alves, Philippe Coutinho, Thiago Silva e Gabriel Jesus.

A série segue a equipe em sua jornada até a Final da Copa América 2019 com acesso ao centro de treinamento na Granja Comary, o vestiário durante as partidas, entrevistas com jogadores, treinadores e gerentes, até reuniões executivas, seguindo as histórias do dia-a-dia que se desenrolam dentro da vida dos jogadores rumo a vitória.

Franquia Tudo ou Nada


Já foram lançadas temporadas da série 'Tudo ou Nada' (All or Nothing) seguindo os bastidores dos times de futebol americano Arizona Cardinals, Los Angeles Rams, Michigan Wolverines, Dallas Cowboys, Carolina Panthers, da Seleção Neozelandesa de Rugby e do clube de futebol inglês Manchester City.

Onde assistir Tudo ou Nada: Seleção Brasileira



Primeira produção nacional com o selo Amazon Original, a série documental Tudo ou Nada: Seleção Brasileira está disponível para os assinantes do streaming Prime Video.

'Tudo ou Nada: Seleção Brasileira' chega ao catálogo da Amazon Prime Video 'Tudo ou Nada: Seleção Brasileira' chega ao catálogo da Amazon Prime Video Reviewed by BR TV Series on janeiro 31, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.