'Arcanjo Renegado': Data de lançamento, enredo e elenco da nova série de ação da Globoplay

Logo da série Arcanjo Renegado

Nova série Original Globoplay, Arcanjo Renegado segue a história de Mikhael (Marcelo Mello Jr.), um sargento comandante de uma equipe do BOPE no Rio de Janeiro.

Depois de se envolver em uma operação que terminou em chacina, ele é transferido para uma unidade policial no interior do Estado.

Produção

Trata-se de uma co-produção da Globoplay e Multishow com a AfroReggae Audiovisual (a mesma parceria por trás da série "A Divisão"). Tem criação de José Júnior, direção geral de Heitor Dhalia (Serra Pelada, Tungstênio) e direção de André Godói.

Marcello Melo Jr. e Danni Suzuki em Arcanjo Renegado 
Elenco

O elenco é composto por Marcello Melo Jr (Cidade de Deus, Última Parada 174), Danni Suzuki (Bang Bang, Pé na Jaca), Érika Januza (O Filme da Minha Vida, O Outro Lado do Paraíso), Flávio Bauraqui (Impuros, A Vida Invisível), Leonardo Brício (O Mecanismo, Da Cor do Pecado), Álamo Facó (Sob Pressão, O Palhaço) e Alex Nader (Motorrad, Nosso Lar).

Onde assistir a série Arcanjo Renegado

A primeira temporada com 10 episódios de Arcanjo Renegado estará disponível exclusivamente no serviço de streaming Globoplay a partir de 7 de fevereiro.
'Arcanjo Renegado': Data de lançamento, enredo e elenco da nova série de ação da Globoplay 'Arcanjo Renegado': Data de lançamento, enredo e elenco da nova série de ação da Globoplay Reviewed by BR TV Series on janeiro 28, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.