Onisciente: Tudo sobre a nova série distópica brasileira da Netflix

Onisciente Netflix

Depois do sucesso internacional da série 3%, a Netflix aposta mais uma vez no criador e roteirista Pedro Aguilera e na produtora Boutique Filmes para entregar uma nova série brasileira com temática distópica e de ficção científica.

Composta por seis episódios em sua primeira temporada, Onisciente chega ao catálogo da Netflix para agradar os fãs de uma boa distopia e somar ao crescente número de produções nacionais na plataforma de streaming.

Trailer da série:

ENREDO


Onisciente é ambientado em um futuro próximo, em uma cidade onde cada cidadão é seguido 24 horas por dia por meio de um pequeno drone. A máquina alimenta um supercomputador com dados, que nenhum cidadão pode acessar. Os índices de criminalidade são quase zero, já que os criminosos sabem com certeza que serão pegos.

Sistema Onisciente parece impecável até que uma jovem chamada Nina se depara com um assassinato, mas este crime não é contabilizado pelo sistema. Cabe a ela descobrir o que está sendo escondido.

Elenco principal da primeira temporada da série Onisciente
Elenco principal da primeira temporada da série Onisciente

ELENCO


Nina, a jovem protagonista que presencia um assassinato e começa a investigar o sistema, é interpretada por Carla Salle (Os Dias Eram Assim, Onde Nascem os Fortes). Ela é acompanhada no elenco por Jonathan Haagensen (O Mecanismo, Cidade de Deus), Luana Tanaka (3%, A Garota da Moto), Guilherme Prates (Motorrad, Tempo de Amar), Sandra Corveloni (Linha de Passe, Hebe) e Marcello Airoldi (A Força do Querer, Flores Raras).

ONDE ASSISTIR A SÉRIE ONISCIENTE


Lançada internacionalmente no dia 29 de Janeiro de 2020, a primeira temporada de Onisciente é composta por 6 episódios e está disponível com exclusividade na Netflix.
Onisciente: Tudo sobre a nova série distópica brasileira da Netflix Onisciente: Tudo sobre a nova série distópica brasileira da Netflix Reviewed by BR TV Series on janeiro 29, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.